Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, segunda-feira, 07 de novembro de 2016. Atualizado às 21h40.

Jornal do Comércio

Panorama

COMENTAR | CORRIGIR

acontece

Notícia da edição impressa de 08/11/2016. Alterada em 07/11 às 16h15min

História e ficção em pauta na Feira do Livro

Feira do Livro entra na sua última semana

Feira do Livro entra na sua última semana


JOEL VARGAS/PMPA/JC
Entrando em sua última semana de realização, segue movimentada a agenda da 62ª Feira do Livro de Porto Alegre. Esta terça-feira é o dia da participação do historiador Leandro Karnal, com Ler e viver, no Teatro Carlos Urbim, às 16h. Nascido em São Leopoldo, o professor da Unicamp autografa A detração: breve ensaio sobre o maldizer, logo depois, às 17h.
Também neste horário, acontece mais um Diálogos JC: Cultura e Empreendedorismo na Praça, na Tenda da Pasárgada. O convidado de hoje para um debate sobre sebos é Peter Dullius, do Beco dos Livros. Um pouco antes, às 16h30min, ainda acontece o lançamento de Contos Contemporâneos 2016 (AGE, 174 págs.), uma obra coletiva de 14 alunos da Oficina de Criação Literária do escritor Alcy Cheuiche. Além do professor, debatem com os autores os escritores Ariane Severo e Paulo Flávio Ledur, na Sala Leste do Santander Cultural. A sessão de autógrafos será no Memorial do RS, às 18h.
CONTINUE LENDO ESTA NOTÍCIA EM NOSSA EDIÇÃO PARA FOLHEAR
CLIQUE AQUI PARA ACESSAR
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia