Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, domingo, 06 de novembro de 2016. Atualizado às 20h41.

Jornal do Comércio

Panorama

COMENTAR | CORRIGIR

acontece

Notícia da edição impressa de 07/11/2016. Alterada em 04/11 às 17h00min

Musical e cênico

As Bahias e a Cozinha Mineira fazem show no Opinião

As Bahias e a Cozinha Mineira fazem show no Opinião


EDU PIMENTA/DIVULGAÇÃO/JC
O grupo As Bahias e a Cozinha Mineira se apresenta hoje à noite no Opinião (José do Patrocínio, 834). O show acontece dentro do projeto Segunda Maluca, a partir das 22h. Ingressos podem ser adquiridos no local por R$ 60,00. Antecipadamente, os tíquetes custam R$ 40,00 e estão disponíveis nas lojas Youcom ou pelo site http://minhaentrada.com.br.
A banda As Bahias e a Cozinha Mineira é composta por Assucena Assucena (compositora e intérprete), Raquel Virgínia (compositora e intérprete), Rafael Acerbi (arranjador e guitarrista), Rob Ashtoffen (baixista), Carlos Eduardo Samuel (tecladista), Vitor Coimbra (baterista) e Danilo Moura (percussionista). O grupo foi formado em São Paulo, no ano de 2011, e lançou o disco Mulher em 2015.
CONTINUE LENDO ESTA NOTÍCIA EM NOSSA EDIÇÃO PARA FOLHEAR
CLIQUE AQUI PARA ACESSAR
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia