Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, domingo, 06 de novembro de 2016. Atualizado às 20h26.

Jornal do Comércio

Esportes

COMENTAR | CORRIGIR

futebol

06/11/2016 - 21h14min. Alterada em 06/11 às 21h29min

Fluminense demite Levir Culpi após derrota para o Cruzeiro

Levir Culpi não resistiu à sequência de resultados negativos e foi demitido pelo Fluminense neste domingo, após a derrota por 4 a 2 para o Cruzeiro, no estádio do Mineirão. O clube tricolor anunciou a rescisão do contrato em seu site oficial.
A derrota para o Cruzeiro foi a sexta partida consecutiva sem vitória do clube das Laranjeiras. No Brasileirão, o time caiu para a nona posição, com 48 pontos, três a menos que o Atlético-PR, sexto colocado e último na zona de classificação à Libertadores.
Segundo o anúncio oficial do Fluminense, o auxiliar-técnico Marcão será o treinador do time tricolor até o final do Campeonato Brasileiro, auxiliado por Matheus Costa, que era observador técnico.
Levir Culpi deixa o Fluminense após 52 jogos, com um retrospecto de 22 vitórias, 15 empates e mais 15 derrotas, além do título da Copa Sul-Minas-Rio. O time tricolor, sob o comando do treinador, conseguiu 51,9% de aproveitamento dos pontos.
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia