Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, quinta-feira, 29 de setembro de 2016. Atualizado às 21h38.

Jornal do Comércio

Viver

COMENTAR | CORRIGIR

música

Notícia da edição impressa de 30/09/2016. Alterada em 29/09 às 17h32min

Instrumental brasileiro

Mineiro Juarez Moreira é atração no Santander Cultural

Mineiro Juarez Moreira é atração no Santander Cultural


ÉLCIO PARAÍSO/DIVULGAÇÃO/JC
O projeto Ouvindo música, uma iniciativa do Santander Cultural (Sete de Setembro, 1.028), abre, neste sábado, às 17h, o programa de outubro com o guitarrista mineiro Juarez Moreira. O artista - representante da produção instrumental brasileira - faz show acompanhado de Kiko Mitre, no baixo, além do baterista Kiko Freitas e do saxofonista e flautista Pedrinho Figueiredo. A entrada é franca - com retirada de senhas a partir das 14h na bilheteria.
Nascido no interior de Minas Gerais, o artista começou a tocar profissionalmente nos anos 1970 e já dividiu o palco com nomes como Lô Borges, Egberto Gismonti, Naná Vasconcelos, Yamandu Costa, Maria Bethânia e Gal Costa. Em 1989, lançou seu primeiro CD, Bom dia, apenas com composições próprias. Hoje, é reconhecido como um dos maiores violonistas do Brasil, aclamado também pela crítica no exterior. Recentemente, esteve em turnê na Suíça e na Alemanha, com o show do CD Castelo, lançado apenas na Europa.
CONTINUE LENDO ESTA NOTÍCIA EM NOSSA EDIÇÃO PARA FOLHEAR
CLIQUE AQUI PARA ACESSAR
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia