Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, quinta-feira, 29 de setembro de 2016. Atualizado às 21h38.

Jornal do Comércio

Viver

COMENTAR | CORRIGIR

acontece

Notícia da edição impressa de 30/09/2016. Alterada em 29/09 às 17h18min

Em comemoração com a arte

Maria Lucia Cattani ganha exposição na Pinacoteca Barão de Santo Ângelo

Maria Lucia Cattani ganha exposição na Pinacoteca Barão de Santo Ângelo


ESPÓLIO DE M. LUCIA CATTANI /DIVULGAÇÃO/JC
A exposição Gestos e repetições, de Maria Lucia Cattani, está aberta na Pinacoteca Barão de Santo Ângelo, do Instituto de Artes da Ufrgs (Senhor dos Passos, 248). Está exposto ao público um pequeno recorte de sua produção poética, com curadoria de Maristela Salvatori e Paulo Silveira. A exposição permanece aberta ao público até 27 de outubro, com visitação de segundas a sextas-feiras, das 10h às 18h.
Na próxima terça-feira, em diálogo com a obra da artista, ocorrem diversos eventos. O Seminário Múltiplos e Únicos, com os professores Carlos Martins (RJ), Jailton Moreira e Paulo Silveira, vai das 15h30min às 18h. Em seguida, acontece o lançamento de duas publicações - Vaga-Lume: mostra de vídeo experimental (2002-2011), organizado por Elaine Tedesco e Lu Rabello, e A última parede, organizado por Nick Rands. E a interface com a música abre a noite, às 18h30min, no Auditorium Tasso Corrêa. A primeira atração é Lecture-recital: Scattered Loves, de Celso Loureiro Chaves. O músico e professor também assina Um ponto ao Sul de Maria Lucia Cattani - intersecções composicionais, com vídeo de Marta Biavaschi.
CONTINUE LENDO ESTA NOTÍCIA EM NOSSA EDIÇÃO PARA FOLHEAR
CLIQUE AQUI PARA ACESSAR
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia