Comentar

Seu coment�rio est� sujeito a modera��o. N�o ser�o aceitos coment�rios com ofensas pessoais, bem como usar o espa�o para divulgar produtos, sites e servi�os. Para sua seguran�a ser�o bloqueados coment�rios com n�meros de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se voc� encontrou algum erro nesta not�cia, por favor preencha o formul�rio abaixo e clique em enviar. Este formul�rio destina-se somente � comunica��o de erros.

Porto Alegre, quarta-feira, 28 de setembro de 2016. Atualizado �s 22h38.

Jornal do Com�rcio

Panorama

COMENTAR | CORRIGIR

acontece

Not�cia da edi��o impressa de 29/09/2016. Alterada em 28/09 �s 17h11min

Collor pela �tica de Verissimo

Breno Serafini lança hoje à noite o livro Colloríssimo - a coroação e o destronamento de Collor segundo Verissimo (AGE, 160 págs., R$ 35,00). A partir das 19h, no Centro Municipal de Cultura (Érico Veríssimo, 307), o autor, o psicanalista Abrão Slavutzky e o escritor Luís Augusto Fischer participam de debate na sala Álvaro Moreyra. Já às 20h tem início uma sessão de autógrafos.
Na obra, Serafini analisa crônicas escritas por Luis Fernando Verissimo entre 1989 e 1990. Os textos englobam o início do processo eleitoral e os primeiros meses do governo Collor. Através do estudo, pode-se estabelecer relações entre o texto e o contexto da realidade sociopolítica brasileira e mundial - com a primeira eleição presidencial pós-ditadura militar e a queda do Muro de Berlim. As crônicas analisadas foram publicadas originalmente no jornal Zero Hora e na revista Veja.
CONTINUE LENDO ESTA NOT�CIA EM NOSSA EDI��O PARA FOLHEAR
CLIQUE AQUI PARA ACESSAR
COMENTAR | CORRIGIR
Coment�rios
Seja o primeiro a comentar esta not�cia