Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, terça-feira, 27 de setembro de 2016. Atualizado às 22h43.

Jornal do Comércio

Panorama

COMENTAR | CORRIGIR

acontece

Notícia da edição impressa de 28/09/2016. Alterada em 27/09 às 17h16min

Viagem musical

Ernesto Fagundes comenta documentário sobre bombo leguero

Ernesto Fagundes comenta documentário sobre bombo leguero


EDUARDO ROCHA/DIVULGAÇÃO/JC
Ernesto Fagundes, um dos músicos regionalistas mais carismáticos e conectados aos novos tempos, encerra a agenda de setembro do Quarta Cultural, cuja programação foi alusiva à data da Revolução Farroupilha. Na Biblioteca Sicredi (Assis Brasil, 3.940), a partir das 13h de hoje, será exibido o documentário Origens - Uma viagem musical ao som do tambor (Estação Filmes), gravado na Argentina, em Santiago del Estero.
O músico viajou para se aprofundar na história do instrumento que toca desde os 8 anos de idade: o bombo leguero, sendo hoje o artista que mais o representa no Brasil. Ernesto Fagundes irá comentar o filme, tocar e cantar com o seu companheiro fiel.
CONTINUE LENDO ESTA NOTÍCIA EM NOSSA EDIÇÃO PARA FOLHEAR
CLIQUE AQUI PARA ACESSAR
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia