Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, quinta-feira, 29 de setembro de 2016. Atualizado às 21h38.

Jornal do Comércio

Viver

COMENTAR | CORRIGIR

televisão

Notícia da edição impressa de 30/09/2016. Alterada em 29/09 às 17h16min

Produção futurística

James Marsden e Evan Rachel Wood estrelam nova produção da HBO

James Marsden e Evan Rachel Wood estrelam nova produção da HBO


HBO/DIVULGAÇÃO/JC
Dirigida por Jonathan Nolan, estreia, neste domingo, às 23h, a nova série da HBO, Westworld. Baseada no filme homônimo de 1973, a produção tem um toque futurista e se passa em um parque temático que recria diversos períodos da história, entre eles o Velho Oeste. No local, trabalham diversos androides com aparência humana, que podem ser mortos e retornar à vida com personalidades totalmente diferentes. Os problemas começam quando esses robôs começam a sofrer uma pane e passam a servir como ameaça aos turistas. O elenco da série de 10 episódios inclui Anthony Hopkins, Ed Harris e Rodrigo Santoro.
Nesta sexta-feira, estreia na Netflix a primeira temporada de Luke Cage. A terceira série de super-heróis da Marvel disponibilizada pelo serviço de streaming é protagonizada por Mike Colter e terá 13 episódios. O personagem, que já participou da série de mesmo gênero Jéssica Jones, adquire uma força descomunal e pele impenetrável após um experimento científico que deu errado. Enquanto tenta reconstruir a vida no Harlem, em Nova Iorque, Luke é forçado a sair das sombras para defender sua cidade e a enfrentar partes do passado que tenta esquecer.
CONTINUE LENDO ESTA NOTÍCIA EM NOSSA EDIÇÃO PARA FOLHEAR
CLIQUE AQUI PARA ACESSAR
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia