Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.
Corrigir
Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.
Porto Alegre, quinta-feira, 01 de setembro de 2016. Atualizado às 19h33.
Jornal do Comércio
Porto Alegre, quinta-feira, 01 de setembro de 2016. Atualizado às 19h33.
Notícia da edição impressa de 02/09/2016.
Alterada em 01/09 às 16h08min
A volta do patrão
Wagner Moura interpreta Pablo Escobar
NETFLIX/DIVULGAÇÃO/JC
Nesta sexta-feira, o Netflix disponibiliza a segunda temporada de Narcos. Com 10 episódios, o drama traz a continuação da caçada ao líder do Cartel de Medellín, Pablo Escobar, enquanto o cerco sobre ele se fecha. A série, que teve alguns episódios dirigidos por José Padilha, é estrelada pelo brasileiro Wagner Moura e traz no elenco Pedro Pascal e Boyd Holbrook como os dois agentes que perseguem o traficante. Narcos traz um retrato realista da Colômbia dos anos 1980 e a guerra pelo controle das rotas internacionais de tráfico de cocaína e o conflito entre as forças políticas, policiais, militares e civis.
Após o suicídio da mulher, David se muda com a filha pequena, Emily, para uma mansão no interior do estado de Nova Iorque. A partir daí a garota passa a interagir com um amigo imaginário, Charlie, com quem brinca de esconde-esconde. Aos poucos, Charlie se revela como alguém malvado e vingativo, e de comportamento violento. Com Robert De Niro e Dakota Fanning, O amigo oculto, sexta-feira, às 22h, no Fox Life.