Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, quinta-feira, 22 de setembro de 2016. Atualizado às 20h38.

Jornal do Comércio

Viver

COMENTAR | CORRIGIR

música

Notícia da edição impressa de 23/09/2016. Alterada em 22/09 às 16h19min

Concerto gratuito

Evandro Matté rege apresentação da Orquestra Unisinos Anchieta

Evandro Matté rege apresentação da Orquestra Unisinos Anchieta


Lucas Saporiti
Com entrada franca e regência do maestro Evandro Matté, a Orquestra Unisinos Anchieta apresenta neste domingo o Concerto da Primavera. O evento conta com participação do quarteto de saxofones do grupo argentino Cuatro Vientos e dos solistas Carlos Rodriguez (barítono), Flávio Leite (tenor) e Rose Carvalho (mezzo-soprano).
A atividade acontece a partir das 18h, no Auditório Araújo Vianna (Osvaldo Aranha, 685). Os tíquetes podem ser retirados antecipadamente na bilheteria do Teatro do Bourbon Country (Túlio de Rose, 80) e nas lojas Zaffari Higienópolis e das ruas Fernandes Vieira, Marechal Floriano e Lima e Silva. Em caso de disponibilidade de ingressos, também haverá distribuição no próprio auditório, uma hora antes do espetáculo.
CONTINUE LENDO ESTA NOTÍCIA EM NOSSA EDIÇÃO PARA FOLHEAR
CLIQUE AQUI PARA ACESSAR
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia