Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, quinta-feira, 15 de setembro de 2016. Atualizado às 20h17.

Jornal do Comércio

Viver

COMENTAR | CORRIGIR

cinema

Notícia da edição impressa de 16/09/2016. Alterada em 15/09 às 17h18min

Títulos gauchescos

Filme Contos gauchescos integra ciclo temático regional

Filme Contos gauchescos integra ciclo temático regional


FERNANDO RIEGEL/DIVULGAÇÃO/JC
Para celebrar os 200 anos da Declaração de Independência da Argentina e o centenário de falecimento de Simões Lopes Neto, o Consulado-Geral da República Argentina em Porto Alegre, a Fundação Instituto Gaúcho de Tradição e Folclore (IGTF), o Instituto Estadual de Cinema (Iecine) e a Coordenação de Cinema, Vídeo e Fotografia da Secretaria de Cultura de Porto Alegre realizam, na Semana Farroupilha, o Ciclo de Cinema Gauchesco. A mostra acontece simultaneamente no Galpão do IGTF do Acampamento Farroupilha, Cinemateca Paulo Amorim, Sala P. F. Gastal e na Cinemateca Capitólio.
Ao longo da semana, no Acampamento, sempre às 18h, serão exibidos os filmes Concerto campestre e Contos Gauchescos, de Henrique de Freitas Lima; O Tempo e o Vento, de Jayme Monjardim; Netto e o domador de cavalos, de Tabajara Ruas; Netto perde a sua alma, de Ruas e Beto Souza; O preço da paz, de Paulo Morelli; e Anahy de las Misiones, de Sérgio Silva.
CONTINUE LENDO ESTA NOTÍCIA EM NOSSA EDIÇÃO PARA FOLHEAR
CLIQUE AQUI PARA ACESSAR
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia