Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.
Corrigir
Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.
Porto Alegre, quinta-feira, 08 de setembro de 2016. Atualizado às 21h58.
Jornal do Comércio
Porto Alegre, quinta-feira, 08 de setembro de 2016. Atualizado às 21h58.
Notícia da edição impressa de 09/09/2016.
Alterada em 08/09 às 19h24min
Acidente felino
Jennifer Garner em cena da comédia Virei um gato, uma das estreias
DIAMOND FILMS/DIVULGAÇÃO/JC
Dirigida por Barry Sonnenfeld (da trilogia MIB - Homens de Preto), estreia a comédia Virei um gato. Na história, o empresário Tom Brand (Kevin Spacey, da série House of cards), que não encontra muito tempo em sua rotina para assuntos que não estejam relacionados ao trabalho, passa por uma radical mudança. A caminho da festa de aniversário de sua filha (Malina Weissman, da série Supergirl), Brand sofre um acidente e, ao recobrar a consciência, passa a ver a vida sob uma nova e inesperada perspectiva: dentro do corpo de um felino, animal pelo qual nunca teve afeição.
Com roteiro de Matt Allen (Surpresas do amor), a comédia também traz no elenco Jennifer Garner (A grande escolha), Christopher Walken (Click), como um excêntrico dono de pet shop místico, e Robbie Amell (das séries The Flash, Arquivo X), interpretando o filho do protagonista.