Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.
Corrigir
Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.
Porto Alegre, quinta-feira, 01 de setembro de 2016. Atualizado às 19h38.
Jornal do Comércio
Porto Alegre, quinta-feira, 01 de setembro de 2016. Atualizado às 19h38.
Notícia da edição impressa de 02/09/2016.
Alterada em 01/09 às 17h36min
Universo feminino
Espetáculo Portas do invisível integra trilogia na Usina do Gasômetro
KÌRAN LEON /DIVULGAÇÃO/JC
De sexta-feira a domingo, o Grupo Neelic - Núcleo de Estudos e Experimentação da Linguagem Cênica - apresenta espetáculos que integram o projeto Trilogia sensível do Sul ao Sudeste. A trilogia é composta por três montagens que focam o universo feminino. As apresentações serão no mezanino da Usina do Gasômetro, às 20h.
Na sexta, será encenada Olhar de frente, que traz à cena a relação entre o feminino e as muitas mortes que uma mulher encara ao longo de uma vida (gratuito); no sábado, tem sessão Portas do invisível, inspirado nos mitos de Medeia, Madalena, Antígona, Joana D'arc e Lady Macbeth (R$ 20,00). No domingo, é a vez da montagem Hallucination: vida e obra de Virginia Woolf, que aborda trechos da vida e da obra da autora inglesa homenageada no título do espetáculo. Também a R$ 20,00.