Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, quarta-feira, 20 de julho de 2016. Atualizado às 21h43.

Jornal do Comércio

Panorama

COMENTAR | CORRIGIR

acontece

Notícia da edição impressa de 21/07/2016. Alterada em 20/07 às 17h35min

Mestres na Galeria Duque

O encontro entre Di Cavalcanti e outros mestres com um nome de destaque da arte pop, o artista gaúcho radicado em São Paulo Geraldo Markes, ocorre na exposição Perto Possível. A abertura é hoje, das 18h às 20h30min, Galeria Espaço Cultural Duque. A mostra também inclui as instalações luminosas Luz matéria viva da obra, das artistas Adma Corá, Maria Lucia Aragon, Nilze Ceni Coelho, Tânia Barros e Tania Schmidt.
Além da famosa Mulatas, tela de Di Cavalcanti, a exposição conta com pinturas de Burle Marx, Djanira, Heitor dos Prazeres, Vicente do Rego Monteiro e Manabu Mabe (pioneiro do abstracionismo no Brasil), entre outros artistas. Mais de 60 trabalhos serão expostos pela primeira vez nos quatro andares da Galeria da Duque. Visitação até 3 de setembro.
CONTINUE LENDO ESTA NOTÍCIA EM NOSSA EDIÇÃO PARA FOLHEAR
CLIQUE AQUI PARA ACESSAR
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia