Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, terça-feira, 19 de julho de 2016. Atualizado às 19h41.

Jornal do Comércio

Panorama

COMENTAR | CORRIGIR

acontece

Notícia da edição impressa de 20/07/2016. Alterada em 19/07 às 17h02min

Quarteto da imagem

Trabalho de Ursula Jahn integra uma das quatro exposições da Mascate

Trabalho de Ursula Jahn integra uma das quatro exposições da Mascate


GALERIA MASCATE/DIVULGAÇÃO/JC
Quatro exposições movimentam, amanhã, a Galeria Mascate (rua Laurindo, 332), tradicional espaço cultural do bairro Santana, em Porto Alegre. A partir das 19h, os trabalhos de quatro estudantes do Curso de Fotografia da Unisinos, que gradua sua primeira turma neste ano, poderão ser vistos na galeria.
Com curadoria de Tiago Coelho, os alunos Matheus Amaral, Michele Geremia, Ursula Jahn e Vanessa Schwartzhaupt, diante de toda efervescência em torno do empoderamento feminino, aproveitaram o processo pessoal delicado que vivenciam e relacionaram seus projetos diretamente com a percepção de autoimagem e autoestima.
CONTINUE LENDO ESTA NOTÍCIA EM NOSSA EDIÇÃO PARA FOLHEAR
CLIQUE AQUI PARA ACESSAR
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia