Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, quarta-feira, 20 de julho de 2016. Atualizado às 19h21.

Jornal do Comércio

Esportes

COMENTAR | CORRIGIR

campeonato brasileiro

20/07/2016 - 19h25min. Alterada em 20/07 às 19h25min

Roger Machado indica Grêmio com Wallace Reis e Iago para enfrentar o São Paulo

O técnico Roger Machado indicou nesta quarta-feira o time do Grêmio que deve enfrentar o São Paulo, neste domingo, na Arena Grêmio, em Porto Alegre, pela 16.ª rodada do Campeonato Brasileiro. Recuperado de lesão muscular, Wallace Reis formará a dupla de zaga com Pedro Geromel. Na lateral esquerda, sem poder contar com Marcelo Oliveira, suspenso, o treinador testou Iago.
Com Walace e Luan na seleção brasileira olímpica, Roger Machado manteve o volante Jailson entre os titulares e no ataque deu oportunidade ao equatoriano Miller Bolaños.
O novo reforço do Grêmio, o zagueiro uruguaio Walter Kannemann, treinou em separado com o auxiliar de preparação física, Mário Pereira. O jogador veio do Atlas, do México, onde a temporada terminou em março. Por isso precisará de um pouco mais de tempo para readquirir forma física e assim poder ser relacionado.
O Grêmio vem de derrota por 4 a 2 para o Sport, no estádio da Ilha do Retiro, no Recife, e busca a reação para não se afastar da ponta da tabela de classificação. Atualmente, o time tricolor ocupa a terceira colocação com 27 pontos, a quatro de distância do Palmeiras, que é o líder.
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia