Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, quarta-feira, 20 de julho de 2016. Atualizado às 19h29.

Jornal do Comércio

Esportes

COMENTAR | CORRIGIR

inter

20/07/2016 - 19h30min. Alterada em 20/07 às 19h30min

Nico López se apresenta no Inter e diz que recebeu incentivo de D'Alessandro

López é apresentado no Beira-Rio

López é apresentado no Beira-Rio


Ricardo Duarte/Inter/Divulgação/JC
O atacante uruguaio Nico López foi apresentado nesta quarta-feira no Internacional. O jogador de 22 anos assinou contrato até 2020 e recebeu a camisa 7 das mãos do vice-presidente Pedro Affatato, pouco antes do início da entrevista coletiva, realizada no estádio Beira-Rio, em Porto Alegre. "Sou um atacante técnico e rápido. Essas são minhas características. Gosto de jogar em todas posições do ataque, sou um jogador técnico e de movimentação", disse o uruguaio ao se apresentar para os torcedores.
Revelado pelo Nacional, do Uruguai, em 2011, o atacante foi negociado no mesmo ano com a Roma. Ficou uma temporada sem ter muitas oportunidades e se transferiu para a Udinese, em 2013. Também não se firmou no segundo clube italiano, foi emprestado ao Granada, da Espanha, e depois retornou ao Nacional.
O Internacional comprou 50% dos jogadores junto à Udinese. E antes de aceitar a oferta do clube gaúcho, o uruguaio recebeu o incentivo do meia argentino D'Alessandro, que está emprestado ao River Plate. "Ele me ligou no final de semana e me contou como é trabalhar aqui, disse que eu ia ser bem recebido. Espero tê-lo como companheiro em breve. Ele disse que é um grupo bom. Fiquei muito feliz pela ligação e espero ser feliz aqui no Inter", comentou.
Nico López afirmou também que realizou pré-temporada e que está bem fisicamente. No entanto, evitou dar uma data para estrear com a camisa colorada. "Espero jogar o mais breve possível. Vou dar tudo de mim para ajudar o Inter", informou.
Do lado de fora do Centro de Treinamento, torcedores protestaram por causa do mau momento do Internacional no Campeonato Brasileiro - vem de cinco derrotas consecutivas. O técnico Paulo Roberto Falcão ignorou o barulho dos rojões na parte de fora e tratou de começar a desenhar a equipe que entrará em campo para enfrentar a Ponte Preta, neste domingo, em Campinas (SP), pela 16.ª rodada.
Com o lateral-direito William e o volante Rodrigo Dourado na seleção olímpica, o treinador indicou como substitutos Fabinho e Anselmo, respectivamente. Outra novidade foi a presença de Valdívia na vaga de Andrigo no setor ofensivo.
Caso o lateral-esquerdo Arthur e o meia venezuelano Seijas continuem no departamento médico, o Internacional deve entrar em campo com: Danilo Fernandes; Fabinho, Paulão, Ernando e Geferson; Fernando Bob, Anselmo, Gustavo Ferrareis e Eduardo Sasha; Valdívia e Vitinho.
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia