Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, quarta-feira, 20 de julho de 2016. Atualizado às 21h43.

Jornal do Comércio

Panorama

COMENTAR | CORRIGIR

acontece

Notícia da edição impressa de 21/07/2016. Alterada em 20/07 às 17h29min

Exercício sonoro em Canoas

Instalação Carne seca integra exposição de Marcelo Armani na Casa das Artes Villa Mimosa

Instalação Carne seca integra exposição de Marcelo Armani na Casa das Artes Villa Mimosa


MARCELO ARMANI/DIVULGAÇÃO/JC
Abre hoje, às 19h, a mostra Escuta, do artista sonoro Marcelo Armani. Com entrada franca, a exposição tem visitações de amanhã até 4 de setembro, na Casa das Artes Villa Mimosa (Guilherme Schell, 6.270, em Canoas). O espaço funciona de terças a sextas-feiras, das 9h às 18h. Nos sábados e domingos, o público pode conferir o material das 14h às 19h.
A seleção inclui a instalação Carne seca, que integrou a 10ª Bienal do Mercosul, além de três trabalhos inéditos no Estado do Rio Grande do Sul: À capela, Bambus e Concerto para Cocho. As três obras foram produzidas durante o programa de residência artística Rural.Scapes, em uma antiga fazenda de café, localizada na cidade de São José do Barreiro, interior de São Paulo.
CONTINUE LENDO ESTA NOTÍCIA EM NOSSA EDIÇÃO PARA FOLHEAR
CLIQUE AQUI PARA ACESSAR
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia