Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, quinta-feira, 23 de junho de 2016. Atualizado às 19h32.

Jornal do Comércio

Viver

COMENTAR | CORRIGIR

acontece

Notícia da edição impressa de 24/06/2016. Alterada em 23/06 às 17h16min

Festividades juninas

Durante o fim de semana, Porto Alegre recebe uma série de 'arraiais' em alusão ao Dia de São João. Na tarde de sábado, acontecem eventos na praça Berta Starosta (Vasco da Gama com Ramiro Barcelos) e na Vila Flores (Hoffman, 447). Outra opção é uma edição temática da festa Cadê Tereza?, a partir das 17h, no Joquey Club (Diário de Notícias, 750), com ingressos a R$ 20,00 pelo site https://www.sympla.com.br. Já no domingo, a atração é o Arraial do Sesc Centro, em Porto Alegre, no estacionamento do Shopping Total (Cristóvão Colombo, 545), com entrada gratuita.
As atividades incluem atrações como pinhão, quentão, cervejas artesanais - além de música e danças. No Bom Fim, serão arrecadados agasalhos, cobertores, alimentos não perecíveis e materiais de higiene e limpeza. Já o evento na Vila Flores tem ingressos a R$ 10,00 - e a renda será revertida para melhorias estruturais do Galpão da Associação Cultural homônima.
CONTINUE LENDO ESTA NOTÍCIA EM NOSSA EDIÇÃO PARA FOLHEAR
CLIQUE AQUI PARA ACESSAR
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia