Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, terça-feira, 14 de junho de 2016. Atualizado às 22h48.

Jornal do Comércio

Panorama

COMENTAR | CORRIGIR

Acontece

Notícia da edição impressa de 15/06/2016. Alterada em 14/06 às 17h21min

Encontro de orquestras

Parceria da Pucrs e UCS, evento reúne cerca de 100 músicos

Parceria da Pucrs e UCS, evento reúne cerca de 100 músicos


PEDRO GILES/DIVULGAÇÃO/JC
Hoje, às 20h, no Salão de Atos da Pucrs (Ipiranga, 6.681); e amanhã, às 20h30min, no UCS Teatro (Francisco Getúlio Vargas, 926), em Caxias do Sul, a Orquestra Sinfônica da UCS e a Orquestra Filarmônica da Pucrs realizam concerto em parceria inédita. O evento conta com a participação especial do pianista argentino Fernando Viani, além de mais 36 músicos de complemento. Os ingressos custam de R$ 20,00 a R$ 50,00.
Regidos pelo maestro Manfredo Schmiedt, aproximadamente 100 músicos apresentarão as obras Sinfonia da ópera Il Guarany, de Antônio Carlos Gomes; Rapsódia sobre um tema de Paganini, Op. 43, de Sergei Rachmaninoff, com a participação do solista convidado Fernando Viani (piano); e Sinfonia Fantástica (Episódio da Vida de um Artista) Op. 14, de Hector Berlioz.
CONTINUE LENDO ESTA NOTÍCIA EM NOSSA EDIÇÃO PARA FOLHEAR
CLIQUE AQUI PARA ACESSAR
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia