Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, segunda-feira, 13 de junho de 2016. Atualizado às 19h53.

Jornal do Comércio

Panorama

COMENTAR | CORRIGIR

ACONTECE

Notícia da edição impressa de 14/06/2016. Alterada em 13/06 às 17h59min

Mapa da produção

Obra de Juliana Veloso integra a exposição Futurama 2

Obra de Juliana Veloso integra a exposição Futurama 2


JULIANA VELOSO /REPRODUÇÃO/JC
A exposição coletiva Futurama 2 inaugura hoje, às 19h, no Museu de Arte Contemporânea do Rio Grande do Sul (MAC-RS), junto às galerias Xico Stockinger e Sotero Cosme na Casa de Cultura Mario Quintana (Andradas, 736). Tendo Ana Zavadil como curadora-chefe e Letícia Lau como assistente, a exposição apresenta jovens produções artísticas com uma pluralidade de linguagens, suportes e mídias, dando continuidade à exposição Futurama, realizada em 2014.
O objetivo de mapear esta produção recente dá continuidade à pesquisa da curadora Ana Zavadil, autora do livro Entre: curadoria A-Z (2013), que registrou a produção artística gaúcha dos anos 2000 a 2010. Os selecionados são oriundos de algumas universidades do Estado e artistas com produções independentes. Também hoje à noite, será lançado o Fundo Apoio à Cultura (FAC) para artes visuais.
CONTINUE LENDO ESTA NOTÍCIA EM NOSSA EDIÇÃO PARA FOLHEAR
CLIQUE AQUI PARA ACESSAR
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia