Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, segunda-feira, 13 de junho de 2016. Atualizado às 19h20.

Jornal do Comércio

Esportes

COMENTAR | CORRIGIR

campeonato brasileiro

13/06/2016 - 19h21min. Alterada em 13/06 às 19h21min

Luan e Marcelo Oliveira retornam ao Grêmio em reapresentação do elenco

Luan cumpriu a suspensão automática e está apto a jogar contra os catarinenses

Luan cumpriu a suspensão automática e está apto a jogar contra os catarinenses


Lucas Uebel/Grêmio FBPA/Divulgação/JC
O técnico Roger Machado contou com dois reforços na reapresentação do elenco do Grêmio, nesta segunda-feira, já pensando no jogo contra a Chapecoense, na quarta. E pode ter mais jogadores à disposição nos próximos dias.
O atacante Luan, que cumpriu suspensão no fim de semana, e o lateral-esquerdo Marcelo Oliveira, recuperado de lesão, treinaram normalmente nesta segunda, na reapresentação após o empate com o Fluminense por 1 a 1, no sábado.
Não serão os únicos reforços para quarta. O atacante Negueba, que fez sua estreia no treino, só depende da regularização no Boletim Informativo Diário da CBF para poder entrar em campo na noite de quarta.
Além dele, o goleiro Marcelo Grohe e o volante Walace poderão estar à disposição de Roger Machado. Eles voltam ao Brasil nesta terça após a eliminação precoce da seleção brasileira na Copa América Centenário, nos Estados Unidos.
No treino desta segunda, o técnico contou apenas com os reservas no gramado. Os titulares fizeram somente trabalho regenerativo na academia. Nesta terça, Roger Machado deve definir quem será o substituto de Maicon, suspenso. Jaílson é o favorito para ocupar esta vaga.
Também estarão de fora da partida desta quarta o volante Ramiro, suspenso, o atacante Miller Bolaños, ainda defendendo o Equador na Copa América, e os atacantes Henrique Almeida e Pedro Rocha, ambos lesionados.
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia