Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, terça-feira, 14 de junho de 2016. Atualizado às 21h22.

Jornal do Comércio

Esportes

COMENTAR | CORRIGIR

seleção brasileira

14/06/2016 - 21h22min. Alterada em 14/06 às 21h22min

Tite já está na sede da CBF para acertar com a seleção brasileira

Tite já chegou na sede da CBF para se reunir com o presidente Marco Polo del Nero. O técnico do Corinthians pode ser confirmado nesta terça-feira como sucessor de Dunga. A reunião acontece na sede da entidade, na Barra da Tijuca. Tite viajou para o Rio de Janeiro acompanhado de seu auxiliar Cleber Xavier após comandar um treino no CT do Corinthians na tarde desta terça-feira.
Após a eliminação na Copa América Centenário, Dunga foi demitido do comando da seleção brasileira nesta terça-feira. A reunião que selou a saída do treinador durou 20 minutos. O técnico contava com respaldo de Del Nero e de cartolas próximos ao presidente até poucas semanas atrás, mas o fiasco na Copa América Centenário, em razão da eliminação ainda na primeira fase, deixou a situação do técnico insustentável à frente da seleção.
No momento em que a CBF demitia Dunga no Rio, nesta terça-feira, Tite caminhava sozinho no CT do Corinthians, em São Paulo, após longa conversa com o presidente Roberto de Andrade. Minutos depois, o treinador conversou com todo o elenco no gramado. Oficialmente, ele ainda é técnico do time paulista, mas o acerto com a seleção brasileiro pode acontecer ainda nesta terça.
A diretoria do Corinthians ainda não confirmou a saída de Tite, embora já analise nomes como o de Oswaldo de Oliveira (atualmente no Sport), Abel Braga (no futebol árabe) e até de Eduardo Baptista (atual comandante da Ponte Preta).
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia