Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.
Corrigir
Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.
Porto Alegre, segunda-feira, 13 de junho de 2016. Atualizado às 19h53.
Jornal do Comércio
Porto Alegre, segunda-feira, 13 de junho de 2016. Atualizado às 19h53.
Notícia da edição impressa de 14/06/2016.
Alterada em 13/06 às 18h00min
Linguagens distintas
Pinturas e cerâmicas, linguagens distintas, dialogam e se integram na exposição Abissais e orgânicos marinhos: um diálogo, que abre hoje, às 19h, na Chico Lisboa Espaço Cultural (Travessa Venezianos, 19).
"Essa aproximação das formas tridimensionais com a profundidade dos planos pictóricos produz acolhimento entre os trabalhos sem interferir na identidade de cada uma das formas artísticas", enfatizam os artistas visuais Cláudia Menezes e Fábio Vasconcelos que expõem na mostra.