Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, terça-feira, 14 de junho de 2016. Atualizado às 22h48.

Jornal do Comércio

Panorama

COMENTAR | CORRIGIR

ACONTECE

Notícia da edição impressa de 15/06/2016. Alterada em 14/06 às 17h23min

Irreverência de Macalé

Músico completa 51 anos de carreira e participa do projeto Noites Especiais nesta quarta-feira

Músico completa 51 anos de carreira e participa do projeto Noites Especiais nesta quarta-feira


DULCE HELFER/DIVULGAÇÃO/JC
Dando sequência ao projeto Noites Especiais, o cantor, compositor e violonista Jards Macalé se apresenta hoje, às 21, no Sgt Peppers (Quintino Bocaiúva 256). A presença do músico, que completa 51 anos de carreira, coincide com o lançamento nacional do seu CD/DVD Macalé ao vivo, gravado no Theatro São Pedro em 2014, com participações especiais de Luiz Melodia, Thaís Gulin e Zeca Baleiro. Após o show, o artista estará autografando o DVD, que teve direção da cineasta Rejane Zilles.
Macalé sempre esteve ligado aos principais nomes da vanguarda cultural. Artista múltiplo, ele transita com total liberdade em diversas esferas da arte e foi parceiro musical de poetas, cineastas e artistas plásticos.
CONTINUE LENDO ESTA NOTÍCIA EM NOSSA EDIÇÃO PARA FOLHEAR
CLIQUE AQUI PARA ACESSAR
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia