Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.
Corrigir
Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.
Notícia da edição impressa de 05/04/2018.
Alterada em 04/04 às 20h57min
Edu Olivera troca PSD por PDT
O deputado estadual Edu Olivera assina hoje sua ficha de filiação ao PDT, na sede estadual do partido, em Porto Alegre. O parlamentar está deixando o PSD, sigla do vice-governador José Paulo Cairoli.
Na cota do PSD no governo de José Ivo Sartori (PMDB), Olivera atuou como titular da Secretaria de Modernização Administrativa e dos Recursos Humanos (Smarh). O deputado tentará se reeleger à Assembleia Legislativa.
Olivera voltou para o Parlamento estadual em dezembro de 2016 para ocupar a cadeira que era do ex-deputado Mário Jardel, que foi cassado após processo no Conselho de Ética do Parlamento por irregularidades no exercício do mandato.
Edu Olivera foi vice-prefeito de Santana do Livramento e também concorreu ao cargo de prefeito do município no pleito de 2016, ficando em quinto lugar na disputa eleitoral.