Porto Alegre,
Não é necessário ser assinante
Prezado(a) assinante, ajude-nos a manter seus dados cadastrais atualizados. Leva poucos minutos.
Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.
Ao utilizar nossos serviços, você aceita a política de monitoramento de cookies. Para mais informações, consulte nossa Política de privacidade.
Publicada em 25 de Outubro de 2026 às 21:37
Cumprimento o presidente Lula pela vitória e desejo êxito na missão de conduzir o Brasil nos próximos quatro anos. Aos que comemoram, que a alegria não se transforme em provocação ou humilhação. Aos que estão frustrados com o resultado, que possam compreendê-lo com serenidade e respeito à vontade expressa nas urnas. Agora é hora de estender as mãos e fazer gestos em direção a todos os brasileiros. As nossas diferenças políticas continuarão existindo, e isso é próprio da democracia. Mas, acima delas, somos todos brasileiros e devemos torcer para que o Brasil vá bem. Que o novo governo tenha sabedoria para reconhecer a divisão do país, governar para todos e trabalhar pela união, pela paz e pelo futuro da nossa gente.— Eduardo Leite (@EduardoLeite_) October 26, 2026