Porto Alegre,

Anuncie no JC
Assine agora

Publicada em 10 de Fevereiro de 2025 às 17:42

Governador do RS vai à Assembleia nesta terça (11) para deixar mensagem aos deputados

Governador gaúcho Eduardo Leite comparecerá ao Parlamento por volta das 14h

Governador gaúcho Eduardo Leite comparecerá ao Parlamento por volta das 14h

TÂNIA MEINERZ/JC
Compartilhe:
JC
JC
Na segunda semana desde o início dos trabalhos parlamentares de 2025, iniciados oficialmente e 1º de fevereiro, o governador gaúcho Eduardo Leite (PSDB) irá à Assembleia Legislativo do RS nesta terça-feira (11) para deixar uma mensagem aos deputados estaduais. 
Na segunda semana desde o início dos trabalhos parlamentares de 2025, iniciados oficialmente e 1º de fevereiro, o governador gaúcho Eduardo Leite (PSDB) irá à Assembleia Legislativo do RS nesta terça-feira (11) para deixar uma mensagem aos deputados estaduais
Tradicionalmente nas terças-feiras o Legislativo gaúcho realiza sessões plenárias com apreciação de matérias. Com a agenda do chefe do Executivo, porém, as votações de 2025 devem iniciar em 18 de fevereiro
Nesta data uma reunião de líderes das bancadas deverá determinar os projetos que entrarão na ordem do dia para votações. Uma das propostas que deve entrar na pauta dos deputados é a de reajuste de 6,27% no piso do magistério estadual, que foi protocolada em regime de urgência pelo Executivo na semana passada. 

Notícias relacionadas