A Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) da Câmara Municipal de Porto Alegre que investiga a atuação da CEEE Equatorial na capital gaúcha contará com a participação da comunidade em seu próximo encontro. Realizado nesta quinta-feira (04), com início às 9h30min, ele contará com depoimentos de até vinte representantes comunitários, que devem se inscrever no início da sessão.
- LEIA TAMBÉM: "Houve uma piora na qualidade do serviço", afirma representante da Agergs à CPI da CEEE Equatorial
Foi convidado a participar do processo o presidente do Movimento Edy Mussoi de Defesa do Consumidor, Cláudio Pires Ferreira. Além disso, na qualidade de ouvintes, receberam convites também o diretor do Procon de Porto Alegre, Wambert Di Lorenzo, e a Ouvidoria da CEEE Equatorial.
Até o momento, a CPI da CEEE Equatorial contou com o depoimento de seis testemunhas, incluindo secretários municipais e representantes de órgãos fiscalizadores. Uma das sessões, que aconteceria no dia 21 de março, foi cancelada por falta de quórum. Wambert Di Lorenzo representaria o Procon de Porto Alegre no encontro, mas já teve sua oitiva remarcada duas vezes.