Porto Alegre, dom, 13/04/25

Anuncie no JC
Assine agora

Publicada em 18 de Setembro de 2024 às 18:03

Presidente do JC destaca papel estratégico de Rio Grande para o Estado

Presidente do JC, Giovanni Jarros Tumelero destacou importância da economia da Região Sul do RS

Presidente do JC, Giovanni Jarros Tumelero destacou importância da economia da Região Sul do RS

EVANDRO OLIVEIRA/JC
Compartilhe:
Eduardo Torres
Eduardo Torres Repórter
Na abertura do terceiro painel do Mapa Econômico do RS, realizado na Câmara só Comércio de Rio Grande, no começo da noite desta terça-feira (17), o presidente do Jornal do Comércio, Giovanni Jarros Tumelero destacou a importância estratégica de Rio Grande para o desenvolvimento econômico da região e de todo o Estado."Estão aqui megaprojetos, especialmente na área da energia, que podem transformar a economia gaúcha. Fica aqui o Porto que garante o incremento fundamental ao PIB gaúcho. E em um momento de retomada da economia do Rio Grande do Sul, o Mapa tem a missão de seguir o desafio proposto pelo Jornal do Comércio de dar visibilidade às boas iniciativas que surgem e são oportunidades aqui na região”, afirmou Tumelero.Nesta terceira etapa do Mapa Econômico, Rio Grande foi o palco para a discussão dos desafios e oportunidades para a economia nas regiões Sul, Centro-Sul, Campanha e Fronteira Oeste. "Nossa ideia com este projeto é darmos voz a todas as comunidades. Está no interior a maior parte do PIB do Rio Grande do Sul", valoriza o dirigente do JC.
Na abertura do terceiro painel do Mapa Econômico do RS, realizado na Câmara só Comércio de Rio Grande, no começo da noite desta terça-feira (17), o presidente do Jornal do Comércio, Giovanni Jarros Tumelero destacou a importância estratégica de Rio Grande para o desenvolvimento econômico da região e de todo o Estado.

"Estão aqui megaprojetos, especialmente na área da energia, que podem transformar a economia gaúcha. Fica aqui o Porto que garante o incremento fundamental ao PIB gaúcho. E em um momento de retomada da economia do Rio Grande do Sul, o Mapa tem a missão de seguir o desafio proposto pelo Jornal do Comércio de dar visibilidade às boas iniciativas que surgem e são oportunidades aqui na região”, afirmou Tumelero.

Nesta terceira etapa do Mapa Econômico, Rio Grande foi o palco para a discussão dos desafios e oportunidades para a economia nas regiões Sul, Centro-Sul, Campanha e Fronteira Oeste. "Nossa ideia com este projeto é darmos voz a todas as comunidades. Está no interior a maior parte do PIB do Rio Grande do Sul", valoriza o dirigente do JC.

Notícias relacionadas

Comentários

0 comentários