Corrigir texto

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Clima

- Publicada em 12 de Julho de 2023 às 22:18

Parte do Arroio Dilúvio é interditada após deslizamento

Obra de reconstrução terá início nos próximos dias, se a condição climática for favorável

Obra de reconstrução terá início nos próximos dias, se a condição climática for favorável


EPTC/PMPA/DIVULGAÇÃO/JC
Em razão do expressivo volume de chuva, parte do talude do Arroio Dilúvio cedeu no início da noite desta quarta-feira (12) nas proximidades da rua São Luiz, sentido Centro-bairro da avenida Ipiranga. O local, que é percurso da ciclovia, foi interditado pela Empresa Pública de Transporte e Circulação (EPTC) e terá reforço na sinalização para evitar acidentes. Também será isolado com lona, nos mesmos moldes do trecho em reconstrução próximo da Pontifícia Universidade Católica (Pucrs). “Já contatamos a empresa que está fazendo a reconstrução da outra parte, e nesta quinta-feira será realizada uma vistoria no local para definir como será o serviço e quais os prazos”, explica o diretor-geral do Departamento Municipal de Água e Esgotos (Dmae), Maurício Loss.A obra de reconstrução terá início nos próximos dias, se a condição climática for favorável. As informações são da Prefeitura de Porto Alegre.
Em razão do expressivo volume de chuva, parte do talude do Arroio Dilúvio cedeu no início da noite desta quarta-feira (12) nas proximidades da rua São Luiz, sentido Centro-bairro da avenida Ipiranga. O local, que é percurso da ciclovia, foi interditado pela Empresa Pública de Transporte e Circulação (EPTC) e terá reforço na sinalização para evitar acidentes. Também será isolado com lona, nos mesmos moldes do trecho em reconstrução próximo da Pontifícia Universidade Católica (Pucrs).

“Já contatamos a empresa que está fazendo a reconstrução da outra parte, e nesta quinta-feira será realizada uma vistoria no local para definir como será o serviço e quais os prazos”, explica o diretor-geral do Departamento Municipal de Água e Esgotos (Dmae), Maurício Loss.

A obra de reconstrução terá início nos próximos dias, se a condição climática for favorável. As informações são da Prefeitura de Porto Alegre.