Chegamos à última edição de maio, mês em que o GeraçãoE dedicou esforços para contar histórias de negócios atingidos pelas enchentes de 2024 em diferentes cidades. Nesta edição, editoras de livros atingidas em Porto Alegre são o foco. Negócios voltados à cultura que, um ano depois, celebram a conquista de operar normalmente para seguir contando histórias.
Durante este mês, foram muitos os relatos que emocionaram a equipe. Quando pensamos em uma experiência coletiva tão traumática quanto a enchente, um ano parece ser muito pouco tempo. As memórias estão vívidas na mente dos gaúchos, as marcas ainda estão nos muros das cidades e o receio de enfrentar novamente uma situação tão desafiadora está presente na fala de muitos empreendedores e empreendedoras.
Mesmo assim, é impossível não se emocionar também com os exemplos de resiliência que encontramos pelo caminho ao longo deste último mês. Histórias de pessoas que acreditam no potencial transformador de seus negócios e entendem a importância deles para a comunidade que estão inseridos. #inspiração

