Porto Alegre, sáb, 12/04/25

Anuncie no JC
Assine agora

Publicada em 06 de Janeiro de 2025 às 18:22

Endrick mostra serviço, Real Madrid goleia e vai às oitavas da Copa do Rei

Endrick não marcou gols na vitória madridista pela Copa do Rei

Endrick não marcou gols na vitória madridista pela Copa do Rei

David S. Bustamante/Real Madrid/JC
Compartilhe:
Folhapress
O Real Madrid passeou no Estádio Municipal Cartagonova nesta segunda-feira (6) e goleou o Deportivo Minera, time da quarta divisão do futebol espanhol, por 5 a 0. Assim, avançou às oitavas de final da Copa do Rei. Valverde, aos cinco minutos, Camavinga, aos 12, e Arda Güler, aos 27, abriram 3 a 0 ainda no primeiro tempo. Modric, aos nove minutos da etapa final, e Arda Güler, aos 43, fecharam a conta.
Endrick voltou a ser titular depois de oito jogos, mas passou em branco e chegou a dez partidas sem marcar. O jovem brasileiro participou bastante do jogo, serviu os companheiros com boas assistências e teve grandes chances de marcar, mas parou na ótima atuação do goleiro Fran Martínez.
Vinícius Júnior e Mbappé começaram no banco de reservas, já que o técnico Carlo Ancelotti apostou num time alternativo diante do modesto time de Cartagena. Eles entraram na metade da etapa final, mas não mexeram no placar. O time merengue terminou o jogo com 32 finalizações, e o goleiro do Minera fez incríveis 17 defesas, sendo um dos destaques do jogo mesmo com a derrota de goleada.
O Real Madrid agora volta a campo na próxima quinta-feira (9), quando encara o Mallorca pelas semifinais da Supercopa Espanhola, em jogo que acontece na Arábia Saudita, no Estádio King Abdullah Sports City, às 16h (de Brasília).
Deportiva Minera (0) Fran; Mas, Monty (Sandji Baradji), Molina, Juanmi (Diego Sheffield); Omar, Britos, Vera (Raúl Sanchís), Petcoff; Pipo (Domingo Pujante) e Ferrón (Sergio Cortado). Técnico: Popi
Real Madrid (5) Lunin; Lorenzo, Asencio, Aguado, Fran García; Camavinga, Modric, Valverde (Dani Ceballos), Güler, Brahim e Endrick. Técnico: Carlo Ancelotti
Árbitro: Javier Alberola Rojas.

Notícias relacionadas

Avalie esta notícia

Comentários

0 comentários