O técnico Luiz Felipe Scolari se desentendeu com alguns torcedores do Atlético-MG na chegada do clube em Belo Horizonte, no último sábado (17), após a vitória por 2 a 0 sobre o Itabirito fora de casa. Torcedores pediram mais espaço para Alisson Santana, joia do clube.
"Alisson, você está matando a pau, tem que pedir para o treinador para ser titular. Felipão, ele tem que ser titular", disse um deles. Ao ouvir o pedido, Felipão dirigiu algumas palavras ao grupo de torcedores. O semblante do técnico deixou clara sua irritação enquanto ele subia no ônibus do clube.
Um segurança acalmou os ânimos depois do entrevero. Os torcedores alegaram que foram xingados pelo treinador e discutiram com um segurança, que apaziguou a situação.
Alisson Santana, de 18 anos, fez seu primeiro gol como profissional do Galo na última quarta-feira (14), contra o Tombense. O meia tem multa rescisória de 60 milhões de dólares (aproximadamente R$300 milhões). O Galo é líder do Grupo B do Campeonato Mineiro, com 10 pontos. Apesar disso, a torcida não está feliz com o desempenho do time. No já citado jogo contra o Tombense - empate em 1 a 1 -, os jogadores foram vaiados.
Folhapress