De olho na final da Copa do Brasil, o Flamengo voltou a ter Arrascaeta e Luiz Araújo no treino desta sexta-feira (22), junto ao grupo, e aumenta a expectativa para contar com ambos os jogadores na grande decisão, neste domingo (24), às 16h, contra o São Paulo, no Morumbi. No jogo de ida, no Maracanã, o rubro-negro carioca saiu derrotado por 1 a 0.
Esta foi apenas a segunda sessão de treinamento dos meias, que apareceram bem nesse retorno, e são considerados peças importantes para o esquema do técnico Jorge Sampaoli. O comandante chileno agora aguarda para saber quanto tempo terá o uruguaio, titular absoluto em condições normais, à disposição. Ele já admitiu que vive a expectativa pelo retorno e o considerava usá-lo até no sacrifício, pela importância do jogo.
A dupla vinha fazendo tratamento intensivo para ficar à disposição na decisão de domingo. Eles fizeram fisioterapia em três períodos e estavam trabalhando com bola, mas separados do grupo. Antes da viagem da delegação para Goiânia, onde o Rubro-Negro empatou com o Goiás por 0 a 0 nesta quarta-feira, eles chegaram a fazer um aquecimento com todos, mas depois voltaram ao trabalho com o fisioterapeuta e o preparador.
Ambos os atletas estavam tratando uma lesão no bíceps femoral da perna esquerda. O clube carioca ainda treina neste sábado antes de viajar a São Paulo, e fará as últimas avaliações no time. Léo Pereira e Erick Pulgar também treinaram. Os dois sentiram dores e ficaram fora do jogo contra o Esmeraldino, mas já não preocupam a comissão.
Folhapress


Facebook
Google
Twitter