Corrigir texto

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Esportes

Futebol Internacional

- Publicada em 29 de Maio de 2023 às 20:46

Eleito craque do Campeonato Francês, Mbappé diz que fica no PSG

Após receber o prêmio, Mbappé cravou que permanecerá no PSG para a próxima temporada

Após receber o prêmio, Mbappé cravou que permanecerá no PSG para a próxima temporada


Bertrand GUAY/AFP/JC
Mbappé marcou presença em um evento neste domingo (28), quando recebeu a premiação de melhor jogador do Campeonato Francês desta temporada. Perguntado sobre seu futuro no Paris Saint-Germain (PSG), Mbappé foi curto e direto na resposta, cravando que permanecerá no clube para a próxima temporada. O atacante também se disse feliz por deixar seu nome na história do campeonato de seu país.LEIA TAMBÉM: EPTC divulga esquema de trânsito e transporte para a 38ª Maratona Internacional de Porto AlegrePor fim, o jogador agradeceu aos companheiros e à comissão técnica, além de dizer que seus pensamentos estão com Sergio Rico, goleiro da equipe que sofreu um acidente no domingo (28) e está internado na Espanha.
Mbappé marcou presença em um evento neste domingo (28), quando recebeu a premiação de melhor jogador do Campeonato Francês desta temporada. Perguntado sobre seu futuro no Paris Saint-Germain (PSG), Mbappé foi curto e direto na resposta, cravando que permanecerá no clube para a próxima temporada. O atacante também se disse feliz por deixar seu nome na história do campeonato de seu país.

LEIA TAMBÉM: EPTC divulga esquema de trânsito e transporte para a 38ª Maratona Internacional de Porto Alegre

Por fim, o jogador agradeceu aos companheiros e à comissão técnica, além de dizer que seus pensamentos estão com Sergio Rico, goleiro da equipe que sofreu um acidente no domingo (28) e está internado na Espanha.

TEMPORADA E CONTRATO

Com 40 gols em 42 jogos pelo PSG na temporada, Mbappé fechou o ciclo 2022/2023 como o artilheiro da equipe. Destes tentos, 28 foram marcados no Campeonato Francês, onde ele também liderou a tabela de artilharia.

O atual contrato do atacante com a equipe vai até junho de 2025, mas a imprensa europeia voltou a especular que ele pode deixar o clube em breve para jogar no Real Madrid. Ao longo da última pré-temporada, a novela por uma renovação do contrato de Mbappé se estendeu até que ele acabar aceitando a proposta do PSG e deixar a possibilidade de uma transferência para o Real em segundo plano.