Corrigir texto

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Esportes

Libertadores

- Publicada em 24 de Maio de 2023 às 22:11

Metropolitanos-VEN x Inter: onde assistir, escalações, horário e arbitragem

Inter busca vitória sobre o Metropolitanos-VEN para encaminhar vaga na Libertadores

Inter busca vitória sobre o Metropolitanos-VEN para encaminhar vaga na Libertadores


JC
Pelo Grupo B da Copa Libertadores da América, Inter e Metropolitanos-VEN duelarão nesta quinta-feira (25), às 21h. Os times disputam posições diferentes na competição, pois o Colorado quer chegar aos oito pontos e assumir a liderança da chave, enquanto os venezuelanos buscam sua primeira vitória na competição. A partida é válida pela 4ª rodada e ocorre no Estádio Olímpico de la Universidad Central de Venezuela (UVC). No primeiro confronto entre as equipes, disputado no Beira-Rio, o Colorado saiu vitorioso pelo placar de 1 a 0, com gol de Alemão nos acréscimos da segunda etapa.
Pelo Grupo B da Copa Libertadores da América, Inter e Metropolitanos-VEN duelarão nesta quinta-feira (25), às 21h. Os times disputam posições diferentes na competição, pois o Colorado quer chegar aos oito pontos e assumir a liderança da chave, enquanto os venezuelanos buscam sua primeira vitória na competição.

A partida é válida pela 4ª rodada e ocorre no Estádio Olímpico de la Universidad Central de Venezuela (UVC). No primeiro confronto entre as equipes, disputado no Beira-Rio, o Colorado saiu vitorioso pelo placar de 1 a 0, com gol de Alemão nos acréscimos da segunda etapa.
O Metropolitanos vive momento delicado na Libertadores, é a única equipe que ainda não pontuoou na competição e precisa de nove pontos em três jogos para seguir adiante, portanto, estão virtualmente eliminados. Pelo campeonato nacional, o clube segue na briga por uma vaga na próxima edição da Libertadores, em 5º lugar com 22 pontos. Apenas quatro times sairão classificados para a edição de 2024.

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES

Metropolitanos - Giancarlo Schiavone; Jefre Vargas, Andres Ferro, Carlos Gruezo, Ely Valderrey; Edwin Laszo; Robinson Flores, Carlos Cermeño, Christian Larotonda, Diego Castillo; Charlis Ortíz. Técnico: Jose Maria Morr.

Inter - Keiller; Rômulo, Rodrigo Moledo, Igor Gomes (Nico Hernandes) e Thauan Lara; Johnny, Campanharo, Alan Patrock; Wanderson (De Pena), Pedro Henrique e Luiz Adriano (Alemão). Técnico: Mano Menezes.

Arbitragem - Nicolas Lamolina, auxiliado por Ezequiel Brailosky e Mariana de Almeida. O VAR será coordenado por Jorge Baliño.

SERVIÇO - METROPOLITANOS x INTER:
Local: Estádio Olímpico UCV, em Caracas (Venezuela);
Horário: às 21h (Brasília) desta quinta-feira (25);
Transmissão: Paramount+