Corrigir texto

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Esportes

Inter

- Publicada em 22 de Maio de 2023 às 18:19

Inter demite diretor executivo e coordenador técnico; Mano é mantido no cargo

Após cinco derrotas seguidas, Mano Menezes segue treinador do Inter

Após cinco derrotas seguidas, Mano Menezes segue treinador do Inter


Ricardo Duarte/Inter/JC
Após mais uma derrota do Inter, desta vez para o rival Grêmio, neste domingo (21), o Colorado anunciou a saída do diretor executivo, William Thomas, e do coordenador técnico, Sandro Orlandelli, do clube. Com uma sequência de cinco derrotas e seis partidas sem vencer, o pressionado treinador Mano Menezes é mantido no cargo. 
Após mais uma derrota do Inter, desta vez para o rival Grêmio, neste domingo (21), o Colorado anunciou a saída do diretor executivo, William Thomas, e do coordenador técnico, Sandro Orlandelli, do clube. Com uma sequência de cinco derrotas e seis partidas sem vencer, o pressionado treinador Mano Menezes é mantido no cargo
O mês de maio tem sido um grande pesadelo para os torcedores colorados. Após um frustrado empate em casa contra o Nacional-URU no dia 3, pela Libertadores da América, o Inter teve uma sequência de cinco partidas perdidas por dois gols de diferença
O clássico Grenal disputado neste domingo, na Arena do Grêmio, destacou ainda mais o péssimo momento colorado. Com direito a golaços de Bitello e Suárez, o Tricolor se mostrou superior ao principal rival durante toda a partida, mesmo com a expulsão do zagueiro gremista Kannemann, no início do segundo tempo, aos 7 minutos.
Agora, Mano Menezes terá o desafio de reerguer a autoestima do grupo de jogadores para a partida desta quinta-feira (25) contra o Metropolitanos, pela Copa Libertadores da América. O confronto será na Venezuela.