Porto Alegre,

Anuncie no JC
Assine agora

Publicada em 20 de Março de 2024 às 16:59

CEO da Vulcabras destaca tecnologia para incentivar esporte de alta performance no Brasil

Pedro Bartelle participou do projeto Sounds of South Summit, parceria do Instituto Caldeira e Jornal do Comércio

Pedro Bartelle participou do projeto Sounds of South Summit, parceria do Instituto Caldeira e Jornal do Comércio

Radioativa Produtora/Divulgação/ JC
Compartilhe:
Bárbara Lima
Bárbara Lima Repórter
O CEO da Vulcabras, Pedro Bartelle, participou, na tarde desta quarta-feira (20), do podcast Sounds of South Summit, executado pelo Jornal do Comércio no Instituto Caldeira. O uso da inovação para desenvolver tecnologias que agregam valor aos tênis da marca foi um dos principais tópicos da conversa.LEIA TAMBÉM: Abertura do South Summit 2024 destaca investimentos na infraestrutura do eventoPedro ressaltou que a Olympikus sempre foi uma democratizadora do esporte do Brasil e que esse continua sendo um objetivo dos novos lançamentos e produtos desenvolvidos. “Investimos muito em tecnologia. Tênis tem propósito. Agora, queremos democratizar a alta performance no Brasil. Além do tênis ser muito bom e competitivo, ele tem um preço acessível”, explicou. Ele destacou também que a empresa pretende continuar a incentivar a prática de esportes, inclusive com o patrocínio de maratonas, como a Maratona Internacional de Porto Alegre. “Só 30% dos brasileiros praticam esportes. Tem potencial para crescer”, afirmou. Ele ainda contou sobre o projeto Bota Pra Correr, que leva pessoas para conhecer pontos turismos do Brasil. “É importante para promover a marca e incentivar o esporte”, pontuou.
O CEO da Vulcabras, Pedro Bartelle, participou, na tarde desta quarta-feira (20), do podcast Sounds of South Summit, executado pelo Jornal do Comércio no Instituto Caldeira. O uso da inovação para desenvolver tecnologias que agregam valor aos tênis da marca foi um dos principais tópicos da conversa.

LEIA TAMBÉM: Abertura do South Summit 2024 destaca investimentos na infraestrutura do evento

Pedro ressaltou que a Olympikus sempre foi uma democratizadora do esporte do Brasil e que esse continua sendo um objetivo dos novos lançamentos e produtos desenvolvidos. “Investimos muito em tecnologia. Tênis tem propósito. Agora, queremos democratizar a alta performance no Brasil. Além do tênis ser muito bom e competitivo, ele tem um preço acessível”, explicou.

Ele destacou também que a empresa pretende continuar a incentivar a prática de esportes, inclusive com o patrocínio de maratonas, como a Maratona Internacional de Porto Alegre. “Só 30% dos brasileiros praticam esportes. Tem potencial para crescer”, afirmou. Ele ainda contou sobre o projeto Bota Pra Correr, que leva pessoas para conhecer pontos turismos do Brasil. “É importante para promover a marca e incentivar o esporte”, pontuou.

Notícias relacionadas