Corrigir texto

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Economia

- Publicada em 03 de Setembro de 2020 às 19:17

Restaurante Muralha da China encerra atividades em Porto Alegre, após 40 anos

Local era conhecido dos porto-alegrenses por servir comida típica chinesa

Local era conhecido dos porto-alegrenses por servir comida típica chinesa


MURALHA DA CHINA/INSTAGRAM/DIVULGAÇÃO//JC
Outro tradicional ponto de Porto Alegre anunciou que está encerrando as atividades, em meio à crise agravada pela pandemia do novo coronavírus. É o restaurante Muralha da China, que fecha as portas no Centro da Capital por tempo indeterminado após mais de 40 anos de atividades. É a segunda operação tradicional na Capital a fechar em dois dias. O Hotel Everest encerrou as atividades. 
Outro tradicional ponto de Porto Alegre anunciou que está encerrando as atividades, em meio à crise agravada pela pandemia do novo coronavírus. É o restaurante Muralha da China, que fecha as portas no Centro da Capital por tempo indeterminado após mais de 40 anos de atividades. É a segunda operação tradicional na Capital a fechar em dois dias. O Hotel Everest encerrou as atividades
O negócio ocupava o número 1.493 da Rua dos Andradas desde 1980 e era conhecido dos porto-alegrenses por servir comida típica chinesa.
Em nota publicada nas redes sociais, o empreendimento diz que a decisão foi tomada diante do cenário da Covid-19 e que busca "tempo para refletir e replanejar a empresa" para voltar a receber os clientes quando a situação for amenizada. Nos comentários, os frequentadores lamentavam o fechamento, muitos relatando que há anos almoçavam no local.
"Foram quarenta anos de dedicação onde buscamos oferecer o nosso melhor, agradecemos pelo apoio e o carinho de todos durante todos esses anos. Esperamos entrar em contato em breve para informá-los das novidades", finaliza o comunicado. 
Pesquisa do Sindha mostra as dificuldades do setor de alimentação.
Conteúdo Publicitário
Leia também
Comentários CORRIGIR TEXTO