Porto Alegre, dom, 06/04/25

Anuncie no JC
Assine agora

Publicada em 17 de Setembro de 2024 às 08:11

Espaço Cultural no Centro de Porto Alegre recebe a artista plástica Beatriz Dagnese

Série de bate-papos Roda de Cultura terá segundo encontro realizado às 17h desta quarta-feira (18) no Hotel Praça da Matriz

Série de bate-papos Roda de Cultura terá segundo encontro realizado às 17h desta quarta-feira (18) no Hotel Praça da Matriz

RODA DE CULTURA/DIVULGAÇÃO/JC
Compartilhe:
JC
JC
Localizado no Centro Histórico de Porto Alegre, o Espaço Cultural do Hotel Praça da Matriz (Largo João Amorim de Albuquerque, 72) hospeda às 17h desta quarta-feira (18) a artista plástica gaúcha Beatriz Dagnese para o segundo de três encontros de mais uma série de bate-papos Roda de Cultura. A conversa tem como mediadora a também artista plástica Rosane Morais. A entrada é franca e aberta ao público em geral, porém com vagas limitadas, mediante inscrição via WhatsApp (51) 98595-5690. Em paralelo, prossegue no local até o dia 13 de outubro a exposição Tramas, Rendas e Bilros, com mais de 20 desenhos já conhecidos ou inéditos, ressaltando a marca particular de Beatriz Dagnese: o uso de nanquim e grafite sobre papel na criação de imagens que transitam entre o figurativo e o abstrato.
Localizado no Centro Histórico de Porto Alegre, o Espaço Cultural do Hotel Praça da Matriz (Largo João Amorim de Albuquerque, 72) hospeda às 17h desta quarta-feira (18) a artista plástica gaúcha Beatriz Dagnese para o segundo de três encontros de mais uma série de bate-papos Roda de Cultura. A conversa tem como mediadora a também artista plástica Rosane Morais. A entrada é franca e aberta ao público em geral, porém com vagas limitadas, mediante inscrição via WhatsApp (51) 98595-5690.

Em paralelo, prossegue no local até o dia 13 de outubro a exposição Tramas, Rendas e Bilros, com mais de 20 desenhos já conhecidos ou inéditos, ressaltando a marca particular de Beatriz Dagnese: o uso de nanquim e grafite sobre papel na criação de imagens que transitam entre o figurativo e o abstrato.

Comentários

0 comentários