Porto Alegre, dom, 06/04/25

Anuncie no JC
Assine agora

Publicada em 18 de Julho de 2024 às 11:34

Hora do Massacre, novo filme da Road Kill Superstars, estreia nesta quinta

Filme dirigido pelo coletivo RKSS, Hora do Massacre estreia nos cinemas

Filme dirigido pelo coletivo RKSS, Hora do Massacre estreia nos cinemas

IMAGEM FILMES/DIVULGAÇÃO/JC
Compartilhe:
JC
JC
O mais novo filme do grupo de diretores Road Kill Superstars, ou RKSS - como são conhecidos, Hora do Massacre estreia nesta quinta-feira (18) nos cinemas. O longa traz a história de um conflito sanguinário entre jovens ativistas da geração Z e um assassino obsessivo. O título conta com distribuição da Imagem Filmes nos cinemas nacionais e promete aterrorizar o público. A classificação etária é de 16 anos.A trama se desenvolve ao redor de um grupo de jovens ativistas que invade uma loja de móveis a fim de protestar e chamar a atenção para as mudanças climáticas, porém acabam ficando presos com um segurança obcecado por caça primitiva, interpretado por Turlough Convery (Killing Eve). O que começa com um protesto rapidamente se transforma em uma luta por sobrevivência e um massacre onde cada jovem deve fazer o que for preciso para sair vivo de lá.O coletivo de diretores RKSS é composto por três cineastas: Yoann-Karl Whissell, François Simard e Anouk Whissell. Assim como em seus títulos anteriores, a juventude também é um tema central da história, criando um contraste entre a inocência dos jovens e a violência que os cerca. O filme recebeu atenção internacional, sendo elogiado pela crítica e percorrendo diversos festivais, como o Festival de Cinema de Sitges, Fantastic Fest do Texas, e o Festival de Cinema Fantástico de Paris.
O mais novo filme do grupo de diretores Road Kill Superstars, ou RKSS - como são conhecidos, Hora do Massacre estreia nesta quinta-feira (18) nos cinemas. O longa traz a história de um conflito sanguinário entre jovens ativistas da geração Z e um assassino obsessivo. O título conta com distribuição da Imagem Filmes nos cinemas nacionais e promete aterrorizar o público. A classificação etária é de 16 anos.

A trama se desenvolve ao redor de um grupo de jovens ativistas que invade uma loja de móveis a fim de protestar e chamar a atenção para as mudanças climáticas, porém acabam ficando presos com um segurança obcecado por caça primitiva, interpretado por Turlough Convery (Killing Eve). O que começa com um protesto rapidamente se transforma em uma luta por sobrevivência e um massacre onde cada jovem deve fazer o que for preciso para sair vivo de lá.

O coletivo de diretores RKSS é composto por três cineastas: Yoann-Karl Whissell, François Simard e Anouk Whissell. Assim como em seus títulos anteriores, a juventude também é um tema central da história, criando um contraste entre a inocência dos jovens e a violência que os cerca. O filme recebeu atenção internacional, sendo elogiado pela crítica e percorrendo diversos festivais, como o Festival de Cinema de Sitges, Fantastic Fest do Texas, e o Festival de Cinema Fantástico de Paris.

Notícias relacionadas

Comentários

0 comentários