Porto Alegre, sex, 04/04/25

Anuncie no JC
Assine agora

Publicada em 05 de Junho de 2024 às 17:39

Livro com letras de Marcelo Gross ajudará livraria em Porto Alegre atingida pelas chuvas

Obra reúne 100 canções que receberam versos de Marcelo Gross, incluindo quatro inéditas

Obra reúne 100 canções que receberam versos de Marcelo Gross, incluindo quatro inéditas

LUIZ CASTRO/DIVULGAÇÃO/JC
Compartilhe:
JC
JC
O livro Grosswords, que reúne todas as letras de Marcelo Gross, está disponível para pré-venda com desconto de 10% até o dia 23 de junho. A editora Aboio é responsável pela publicação. Neste período, 20% do que for arrecadado será doado para a reconstrução da Livraria Taverna, no centro histórico de Porto Alegre, que teve parte de seu estoque e de seu mobiliário danificado pelas chuvas que atingiram o Rio Grande do Sul. O livro pode ser adquirido através do site da editora.A obra conta com quatro composições inéditas e foi organizada pelo jornalista Saulo Marino. Além disso, o livro traz prefácio assinado por Paulo Miklos, ex-Titãs. “Este livro tem vida própria. Você pode cantar com ele se quiser. Ou só mergulhar na poesia. Será que ela se distanciou do ritmo, das melodias e da distorção? Eu sinto que não. Este livro está pulsando e gritando!”, escreve Miklos.
O livro Grosswords, que reúne todas as letras de Marcelo Gross, está disponível para pré-venda com desconto de 10% até o dia 23 de junho. A editora Aboio é responsável pela publicação. Neste período, 20% do que for arrecadado será doado para a reconstrução da Livraria Taverna, no centro histórico de Porto Alegre, que teve parte de seu estoque e de seu mobiliário danificado pelas chuvas que atingiram o Rio Grande do Sul. O livro pode ser adquirido através do site da editora.

A obra conta com quatro composições inéditas e foi organizada pelo jornalista Saulo Marino. Além disso, o livro traz prefácio assinado por Paulo Miklos, ex-Titãs. “Este livro tem vida própria. Você pode cantar com ele se quiser. Ou só mergulhar na poesia. Será que ela se distanciou do ritmo, das melodias e da distorção? Eu sinto que não. Este livro está pulsando e gritando!”, escreve Miklos.

Notícias relacionadas

Comentários

0 comentários