Hard Rock Cafe Porto Alegre anuncia primeiros shows no espaço no Pontal Shopping

O valor do couvert no Hard Rock Cafe é de R$ 25,00 por pessoa em dias de show. Crianças até 12 anos não pagam.

Por Luciane Medeiros

O palco do Hard Rock Cafe no Pontal Shopping começará a receber as primeiras atrações no dia 9 de junho
O Hard Rock Cafe divulgou nesta terça-feira (6) as primeiras atrações musicais que subirão ao palco na casa no Pontal Shopping, em Porto Alegre. A agenda de shows será aberta na próxima sexta-feira (9) com Flávio Farias (16h às 18h) e Kim Lírio (20h30 às 22h30). No sábado (10) será a vez do Pop Top (20h), e no domingo (11) da banda H2ROCK (19h).

• LEIA TAMBÉM: Pontal Shopping abre com 25% de ocupação da área de lojas

• LEIA TAMBÉM: Parceria entre Gerdau e The Town reforça compromisso da siderúrgica com a sustentabilidade

Como as reservas são somente de segunda a quinta-feira, nos demais dias a entrada no Hard Rock é por ordem de chegada. O valor do couvert é de R$ 25,00 por pessoa em dias de show. Crianças até 12 anos não pagam.
O Hard Rock Cafe abriu no início de maio no Pontal Shopping mantendo a linha adotada pela rede espalhada ao redor do mundo, que une gastronomia, bar, música e loja com produtos da marca. Os porto-alegrenses fãs de rock podem ver de perto alguns itens de grandes nomes da música como instrumentos musicais e roupas de ídolos do rock e pop internacional. As peças exclusivas, a maioria autografada, foram doadas pelos artistas e fazem parte do acervo de 86 mil peças do HRC, considerado o maior do estilo no mundo.
Entre as raridades está a clássica guitarra double neck usada pelo guitarrista do Led Zeppelin Jimmy Page nas gravações de Stairway to Heaven. O item da coleção do HRC de Porto Alegre considerado de maior valor é o prato usado pelo baterista do Foo Fighters Taylor Hawkins, músico que faleceu em 2022 aos 52 anos. A peça é autografada pelos integrantes da banda.
Últimas Notícias