Porto Alegre,

Anuncie no JC
Assine agora
Minuto Varejo

Alguns dos nossos patrocinadores

Patrícia Comunello

Patrícia Comunello

Publicada em 04 de Setembro de 2024 às 16:53

Nova marca de restaurante reforça centro comercial charmoso na Auxiliadora

Ambiente colorido e vibrante caracteriza o Beatnik, que é estreia recente do Pátio 24

Ambiente colorido e vibrante caracteriza o Beatnik, que é estreia recente do Pátio 24

LEONARDO FIDELIX/DIVULGAÇÃO/JC
Compartilhe:
JC
JC
Um dos centros comerciais mais charmosos da região dos bairros Auxiliadora e Moinhos de Vento, zonas nobres de Porto Alegre, tem reforço nas operações de gastronomia. Aliás, o Pátio 24, na esquina da rua 24 de Outubro com avenida Nova York, parece "pequeno", mas tem mais de 40 lojas e agora um novo restaurante. 
Um dos centros comerciais mais charmosos da região dos bairros Auxiliadora e Moinhos de Vento, zonas nobres de Porto Alegre, tem reforço nas operações de gastronomia. Aliás, o Pátio 24, na esquina da rua 24 de Outubro com avenida Nova York, parece "pequeno", mas tem mais de 40 lojas e agora um novo restaurante
O Beatnik, com cardápio de culinária mediterrânea, já opera no local. No Pátio, estão marcas como o Café Cultura, Roister e T. T Burger, já mostrado pela equipe do Geração E, plataforma de empreendedorismo do Jornal do Comércio.
A nova opção de gastronomia chama a atenção logo de cara pelo ambiente, muito colorido e vibrante. Outro detalhe é que a proposta é de "atendimento rápido/prático", combinando pegada de fast-food com comida mais elaborada, mas com preço justo, garantem os empreendedores.
Nova opção combina comidinhas com elementos da culinária grega, turca e libanesa  | LEONARDO FIDELIX/DIVULGAÇÃO/JC
Nova opção combina comidinhas com elementos da culinária grega, turca e libanesa LEONARDO FIDELIX/DIVULGAÇÃO/JC
O cardápio tem influência das culinárias grega, turca e libanesa. Os pães são feitos na casa. Os sócios investiram R$ 700 mil para montar a unidade de estreia da marca. Os donos têm planos de levar a operação a outros pontos do Estado e entrar em São Paulo.
"Ainda que seja um mercado altamente competitivo, está aberto a oportunidades que reúnam qualidade e preço compatível, com oferta de valor”, diz, em nota, Jorge Dib, um dos sócios.

Notícias relacionadas