Geraldo Alckmin, vice-presidente e ministro do Desenvolvimento, Indústria, Comércio e Serviços (MDIC)
Geraldo Alckmin, vice-presidente e ministro do Desenvolvimento, Indústria, Comércio e Serviços (MDIC)
Fabio Rodrigues-Pozzebom/ Agência Brasil/Divulgação/JC
“O brasileiro tem essa vontade de conhecer e de experimentar o novo, e é por isso que investimos aqui, por esse potencial de trazer pessoas novas para nossos serviços.” Juliana Sztrajtman, presidente da Amazon Brasil.“O público do Orçamento Participativo é extremamente inteligente e compreensivo, eles entendem o processo, é só explicar. Mas, logicamente, a cultura do Orçamento Participativo é de cobrança. É um instrumento de fiscalização e de controle social muito importante, porque ali aparecem as debilidades.” Cassio Trogildo, secretário de Governança Cidadã e Desenvolvimento Rural de Porto Alegre.“As vendas de imóveis nos meses de maio e junho, no ano passado, foram muito impactadas, aumentaram só em agosto. Em relação aos lançamentos, estamos acompanhando uma retração desde o final do segundo semestre do ano passado, muito em função da economia.” Cláudio Teitelbaum, presidente do Sinduscon.“O governo seguirá mobilizando todos os instrumentos para defender a economia brasileira, como é o caso das compras públicas, que têm um papel importante para fortalecer o setor de dispositivos médicos.” Geraldo Alckmin, vice-presidente e ministro do Desenvolvimento, Indústria, Comércio e Serviços (MDIC).
Continue sua leitura, escolha seu plano agora!
“O brasileiro tem essa vontade de conhecer e de experimentar o novo, e é por isso que investimos aqui, por esse potencial de trazer pessoas novas para nossos serviços.” Juliana Sztrajtman, presidente da Amazon Brasil.
“O público do Orçamento Participativo é extremamente inteligente e compreensivo, eles entendem o processo, é só explicar. Mas, logicamente, a cultura do Orçamento Participativo é de cobrança. É um instrumento de fiscalização e de controle social muito importante, porque ali aparecem as debilidades.” Cassio Trogildo, secretário de Governança Cidadã e Desenvolvimento Rural de Porto Alegre.
“As vendas de imóveis nos meses de maio e junho, no ano passado, foram muito impactadas, aumentaram só em agosto. Em relação aos lançamentos, estamos acompanhando uma retração desde o final do segundo semestre do ano passado, muito em função da economia.” Cláudio Teitelbaum, presidente do Sinduscon.
“O governo seguirá mobilizando todos os instrumentos para defender a economia brasileira, como é o caso das compras públicas, que têm um papel importante para fortalecer o setor de dispositivos médicos.” Geraldo Alckmin, vice-presidente e ministro do Desenvolvimento, Indústria, Comércio e Serviços (MDIC).