"Vamos avançar nas parcerias entre o setor público e o privado, o que representa uma gestão eficiente, além de tornar nossas cidades mais resilientes." Leonardo Busatto, diretor de Planejamento do BRDE.
"O segundo semestre tende a ser de estabilidade, mas sem grandes saltos. O agronegócio continua sendo o destaque positivo, enquanto os demais setores caminham de forma mais cuidadosa. O ambiente externo e o câmbio permanecem como variáveis que podem trazer surpresas, exigindo atenção redobrada." Paulo Colaferro, presidente do Conselho de Administração da Planejar.
"O Congresso se posicionou de modo contundente contra o aumento desenfreado de impostos que prejudica não só o morador da cobertura, mas toda a população que acaba vendo esses aumentos também nos preços de tudo que consome." Calil Gedeon, CFO e Diretor Jurídico da Monkey.
"Ao longo de mais de três décadas, construímos uma casa com alicerces sólidos, capaz de suportar a força das intempéries. Conseguimos criar uma rede de acordos que se estendeu aos estados parceiros. Toda a América do Sul se tornou uma área de livre comércio baseada em regras claras e equilibradas." Luiz Inácio Lula da Silva, presidente da República.