"Faz sentido que os juros fiquem em um patamar restritivo por mais tempo. O momento é de pensar como vamos reagir, e não o que vamos fazer." Gabriel Galípolo, presidente do Banco Central (BC)
"Herdamos uma economia que levava a relação de gastos e dívida/PIB para a direção errada. Vamos trazer investimentos para onde é necessário." Rachel Reeves, ministra das Finanças do Reino Unido
"As mudanças serão profundas e significativas no setor e é necessário um entendimento de como será a reforma tributária." Fernando Guedes Ferreira Filho, vice-presidente da área jurídica da Câmara Brasileira da Indústria da Construção (CBIC)
"A uniformização da jurisprudência permite pacificar o entendimento e tornar a justiça trabalhista mais ágil." Hugo Carlos Scheuermann, ministro do Tribunal Superior do Trabalho (TST)
"Os países não estão preparados o suficiente para combater a desinformação. Eles são vulneráveis ao impacto negativo da desinformação, o que é uma questão muito importante. Portanto, sim, a desinformação é o risco global número um hoje e ao longo dos próximos anos e todos os países do mundo precisam agir para combatê-la." Tawfik Jelassi, diretor-geral adjunto de Comunicação da Unesco