Corrigir texto

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Jornal da Lei

Direito de Família

- Publicada em 24 de Maio de 2023 às 10:23

O XIII Congresso do Mercosul de Direito de Família ocorre nesta sexta-feira em Gramado

O XIII Congresso de Direito de Família e Sucessões será realizado no Palácio dos Festivais, em Gramado

O XIII Congresso de Direito de Família e Sucessões será realizado no Palácio dos Festivais, em Gramado


FreePik/JC
A cidade de Gramado receberá o “XIII Congresso do Mercosul de Direito de Família e Sucessões do Instituto Brasileiro de Direito de Família” (IBDFAM-RS). O evento será realizado no Palácio dos Festivais, nesta sexta-feira (26) e sábado (27), cerca de mil profissionais de Direito estarão reunidos na cidade. LEIA TAMBÉM: Medida protetiva parcial dificulta o fim das agressões
A cidade de Gramado receberá o “XIII Congresso do Mercosul de Direito de Família e Sucessões do Instituto Brasileiro de Direito de Família” (IBDFAM-RS). O evento será realizado no Palácio dos Festivais, nesta sexta-feira (26) e sábado (27), cerca de mil profissionais de Direito estarão reunidos na cidade.

LEIA TAMBÉM: Medida protetiva parcial dificulta o fim das agressões
O evento é coordenado por Conrado Paulino da Rosa, que atua no Rio Grande do Sul e Santa Catarina. Na lista de palestrantes estão mais de trinta profissionais de Direito de renome internacional e nacional. Na oportunidade, Conrado lança seu décimo quarto livro: "Direito de Família Mínimo na Prática Jurídica", escrito ao lado do Promotor de Justiça Leonardo Barreto Moreira Alves. Mais informações no site oficial do evento.