A Frigo King já apura R$ 7,4 milhões em negociações ativas um mês após a realização da Fenatran. Marcos de Paula afirma que o resultado superou a expectativa e sinaliza um primeiro semestre de 2025 bastante aquecido.
"Tivemos 35% a mais de visitantes no estande com relação à edição anterior, quando recebemos 750 executivos, todos com claro interesse nos equipamentos", salienta.
As máquinas vendidas e em processo de discussão são, na maioria, das linhas Apollo e Flex, incluindo o SRX EPS, equipamento desenvolvido para atuar em vans e caminhões movidos a motores elétricos, com foco em atender o segmento farmacêutico. O Flex SRX EPS é acionado pela bateria do veículo e também pode ser alimentado pela rede elétrica quando a van ou caminhão estiver estacionado.
O equipamento também é indicado para produtos resfriados ou levemente congelados. "No mercado da cadeia do frio, entre apresentar uma inovação e efetivamente vendê-la, é um processo que pode levar de seis meses a um ano. Isso explica porque as novidades mostradas na Fenatran ainda não figuram entre os negócios em andamento", explica.